Características: Perfil baixo confortável, malha respirável.
Indicação de Uso: Suporte pós operatório/alívio da dor, musculatura descondicionada do tronco, síndrome pós laminectomia, procedimentos descompressivos, doenças degenerativas de Junta Severas
Cor: Preta
Peso: 0,412 kg
Embalagem: 33 x 26 x 4
Marca: Aspen
Referência / Modelo: A3627
Como todos os aparelhos fabricados pela Aspen Medical Products, o NOVO ajustável Evergreen ™ 627 Lumbar fornece uma solução não-invasiva, não-narcóticos para pacientes que sofrem de dor lombar. Este baixo perfil, uma cinta ajustável tamanho pode ser confortavelmente usado sob a roupa e foi projetado para tratar uma variedade de indicações na coluna lombar. Ele também cabe confortavelmente cinturas que variam de 28-54 polegadas e até 64 polegadas com o painel de extensão resultando em uma economia significativa em custos e espaço.
Nosso diferencial é aliar a qualidade de nossos produtos à praticidade na compra e prazos de entrega inferiores ao registrado por outras empresas do mesmo setor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade